sábado, 19 de julho de 2008

Quest Orpheu e o exército de Odin

Boa madruga, galera. /o\
Não pude postar logo sobre essa quest por que desde quarta tô tendo problemas com lag e dcs. ;/
Consegui fazer a quest com todos os meus chars, e agora vou falar o que eu acho da quest pra vcs...
Só lembrando: Eu não faço um guia da quest, eu apenas mostro meu progresso e falo o que achei da mesma, se quiserem um guia vejam esse.
Ele foi feito pelo usuário São Muel do fórum do bRO.
Ok, vou direto ao assunto por que tô morto de sono e quero postar logo...
A quest é ruinzinha, cara. :#
Ela é bem curta, o enredo é interessante, tem tudo pra ser uma quest bacana, porém...
Os prêmios: Um(a) escudo/arma para a sua classe(fake, ver o que eu ganhei pro SA).
e 500k de exp.

Se fosse pelo menos 1kk de exp, ai eu não reclamaria, mas 500k...
Tem gente que tirou desde CK até bardiche, já outros, tiraram coisas bem medíocres.

A quest começa com um fofoqueiro em Prontera falando que um tal de Orpheu é de uma familia que serve Odin, fazendo armas para ele.
Entretanto, eles são broxas e nunca conseguiram fazer uma arma. /o\
Ele diz que ajudou Orpheu e ganhou uma recompensa:
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Logo depois, ele diz que Orpheu vive em Einbroch.
Nessa hora, seu personagem - louco para render uns trocados no meio disso - vai encontrar Orpheu.
Chegando lá, Orpheu não mostra nenhum interesse, e de quebra, ainda pede pra você pegar um metal para ele:
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Ele diz que você tem que encontrar a mulher dele em Juno.
Depois que você procura e acha ela(vejam no guia como se chega a ela, mas pra acelerar um pouco: Juno, um pra baixo, um pra esquerda e um pra cima. xDDD), ela me dá o Metal, e reclama por que ele não mandou nenhum recado pra ela. i.i
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Depois de ouvir(ou ler xDD) a mulher dele se queixando da vida, você leva o metal para Orpheu.
Chegando lá, o malandro pede pra você pegar outro metal(!) com o amigo dele, que está fornecendo metais para ele, e aparentemente se encontra em Einbech.
Sim, aquela vila pobre perto de Einbroch, cheia de ratos e doenças:
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Depois de levar o metal para Orpheu, ele manda você perguntar para a sua mulher qual é o problema, e por que ela está com raiva. ><'
Nessa hora você já tá muito puto com vontade de esfaquear ele, mas se segure, a quest está no fim, dasdasda. Chegando com a Euridice, ela diz que ele se esqueceu do seu casamento, e que por isso, ela tá com muita raiva.

Você volta e conto isso para Orpheu, mas ele diz que mandou Aristeu(o amigo dele de Einbech) avisar a ela que ele não poderia ir ao casamento("Aristeu, avisa lá pra Euridice que eu não vou poder casar com ela hoje? Fala que próxima semana a gente casa." /o\).
Ele manda você falar com Aristeu para resolver o problema.
Chegando lá, você descubre que Aristeu estava apaixonado por Euridice, e o mesmo diz que Orpheu iria ficar doente assim como o resto da familia dele, e nunca iria conseguir fazer a arma, mas eu não quero realmente saber disso, eu quero pegar meu prêmio.(fake, eu adoro o RP das quests xDD)
Voltando para o Orpheu, você fala que está tudo acertado e só foi um mal entendido, apesar de a mulher dele estar com raiva dele, e o melhor amigo dele querer dar uns créu nela.
Agora vem a pior parte, ele manda você levar uns materiais(mais uma vez, leia o guia para saber, não quero dar uma de durão, mas isso não é um guia, só estou resumindo os fatos da quest) para ele terminar de fazer as armas.
Agradecimentos a Brian Hudell, vulgo Pierre, que além de ter um site muito lindo, ainda me deu os carvões para fazer a quest.
Quando você dá os materiais, para a sua surpresa, ele não consegue fazer as armas, e lhe dá uma porcaria qualquer(ou uma coisa muito boa, mas isso é raro). No meu caso:
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Para quem está com preguiça de ver as imagens, os prêmios foram:
Bracelete do aprendiz[1] para o Super Aprendiz(sério, isso só pode ser piada @__@)
Garrison[2] para o Gunslinguer.
Machado de Batalha [4] para o mercador.
Mangual Pesado[3] para o outro mercador.

Nem acho que compensa fazer a quest com meus outros chars 2x. /o\
Entretanto, fica esse registro de quest aqui no blog do Kay.
Valeu ae, galera. o/

Nenhum comentário: