domingo, 20 de julho de 2008

O Retorno!

Boa madrugada, galera. o/
Hoje vou fazer um post meio..."diferente"

O Leitor mais antigo do blog deve lembrar de um dos primeiros posts do blog, foi um que eu postei o chat que tive com uma bot que respondia coisas randômicas.(Link)

Pois é, hoje eu tava andando feliz da vida com meu mercadorzinho, até que, percebo que "algumas" Kafras estão bugadas de novo, e não estão abrindo o armazém(caralho, fazem uma porrada de manutenções extraordinárias toda a semana e ainda não consertaram esse caralho? ;x)[Algumas entre aspas, por que eu deveria ter escrito "muitas", só as que eu vi: a central de Juno,a de Izlude, a do leste e do Sul de Geffen, a da entrada do esgoto...].
Isso resultou em muitos bots travados nas Kafras, tentando entrar no storage.
Como a Kafra não abria, as farms ficavam todas travadas nelas.
Resultado: Encontrei uma velha amiga... 8D~~

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Sim, Nadeshiko, a mesma botter que eu postei o chat a 5 meses atrás. ;x

Notem que dessa vez tá a farm completa dela ae:
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Todos nessa SS são bots, exceto eu e o sumo Samu_192

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Com essas imagens, podemos concluir duas coisas:
Primeiro, que o Ace é um desgraçado, não baniu a botter a 5 meses atrás. ;x
Segundo, que a situação no bRO já tá ridícula...
Sério, nunca fui de ficar reclamando tanto assim de bots, mas as próximas imagens, me deixaram realmente indignado:
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Pois é, isso é Brasil, galera. ;/

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso dá um desanimio do cão vadiar. Gm é coisa da cabeça alheia. Até eu faria um trabalho melhor que eles e não me refiro a aparecer apenas em eventos. Numa situação flagantedessas em que player que não são GM pegando esses infelizes onde estão os "guardiões" de bRO?? Tomando um "denuciar arzinho"?? Cansei de tentar denuciar KS,bots eseja lá oque for.
Grayphus, o irado!