domingo, 13 de julho de 2008

Diário do Aventureiro - Arruaceiros

Já tinhamos completado a missão de achar a criança perdida.
Estava me sentindo bastante vitorioso agora, por ter completado minha primeira missão.
Também estava bastante feliz com meu grupo, por ter me aproximando tanto deles no bar...
De qualquer maneira, estávamos lá, prontos para nossa nova missão...
O Próprio Simon em pessoa foi falar da missão para nós, e devo admitir, ele é bem diferente de como pensei que fosse.
Ele nos falou sobre uns arruaceiros que estavam causando problemas em várias cidades, do reino, causando confusões e furtando os outros.
Isso sim que era missão, fiquei bastente empolgado, eu ia finalmente colocar a mão na massa.
Ele disse que talvez a Teocracia de arunafeltz estivesse por trás de tudo isso, e que ela contratou arruaceiros daqui para roubar os planos de defesa de Rune-Midgard.
Fiquei surpreso: como alguém poderia fazer isso com a sua própria nação?
A Missão pareceu bem problemática quando ele disse isso, e logo pensei que não estava no nosso alcance.
Entretanto fiquei na minha e aceitei...
Simon disse que detectaram um dos arruaceiros em Alberta, e era pra onde iamos.
Ele tinha uma queda especial por mulheres, então iamos usar Hanna para chegar nele...

Saindo da Pousada, encontramos Fahn, que também era membro da nossa força na cavalaria de Prontera.
Ele não participou da missão anterior, por isso eu não conhecia ele.
Eu tentei explicar a missão para Fahn, mas quando ia falar, um tal de Akahai Shora apareceu e atrapalhou minha explicação.
Ele era um Lorde que aparentava ser extremamente forte, Fahn disse que existiam lendas sobre ele.
Porém, não me impressionei muito, queria começar logo a missão.
Todos ficamos conversando até que ele disse que tinha muitos contatos em Rachel...
Ficamos todos olhando uns para os outros e resolvemos sair dali bem depressa.
Rachel é a capital de Arunafeltz pelo que disseram, e ficamos com medo que ele estivesse tentando roubar informações de nós, não sei o certo o que pensamos.

Saimos de Prontera pelo Sul, logo na saida, estávamos bolando nosso plano de como iriamos agir em Alberta.
Até que aparecem dois Arruaceiros.
Eles vieram logo provocando briga, eu e o Fahn tiramos nossas espadas iamos defender o grupo.
Um dos arruaceiros(eram dois, um homem e uma mulher) parecia estar se divertindo muito com nós.
Estava rindo e soltando magias, não sei bem o que era aquilo, ele fazia espinhos de terra sairem do chão.
Todos ficamos se desviando dos golpes, até que chegou uma hora que resolvemos correr.
Paramos de tentar resistir e fomos correndo pra Izlude.
Fahn sugeriu ficarmos na guilda dos espadachins, mas quando chegamos lá, percebemos que um de nossos companheiros tinha ficado para trás.
Fahn disse que iria atrás dele, naquela hora percebi que ele era muito corajoso, e pediu para alguém ir com ele.
Eu me ofereci e juntos, fomos buscar por Beamard.

Em Izlude achamos o Lorde Akahai de novo, e ele se ofereceu para nos ajudar.
Naquela hora percebi que ele não podia ter sido contratado por Arunafeltz, percebi que ele queria ajudar mesmo, e era bem honesto.

Eu, Fahn e Akahai fomos a procura de Beamard.
Chegando lá, vimos os dois arruaceiros cercando ele.
Eu e Fahn puxamos nossas espadas e fomos defender ele, já Akahai só dizia que era para eles pararem, acho que ele não queria ferir ninguém.
Pedimos para os outros(que estavam em Izlude ainda) virem, por câmbio.
Minutos depois, Hanna e Karl estavam lá para nos ajudar.
A Arruaceira que estava lá fez uma espécie de camuflagem, não sei o que ela fez, mas ela desapareceu, ficou invisível.
Hanna ficou com muito medo e saiu correndo. O arruaceiro que estava ali disse algo do tipo: "vamos atrás da Menina.".
Os dois foram na direção dela e eu fui correndo logo atrás deles.
Akahai foi atrás de mim e disse para eu não me precipitar, mas os arruaceiros já tinham sumido nessa altura do campeonato.
Todos voltamos juntos para Izlude e nos reunimos na guilda dos espadachins.
Lá, percebi uma pessoa que não estava conosco antes, era um sábio, aparentava ser bem jovem.
Ele disse que era Maxwell Willer, e se juntou a nós por que queria conhecer a força da Amizade.
É claro que achei o motivo bem imbecil, tava na cara que ele tava escondendo alguma coisa...
Ele me pareceu ainda mais estranho quando disse que podiamos ir na frente e ele ficaria ali na guilda...
Mas eu já tinha ouvido falar da Familia Willer antes, é uma familia bem famosa de Prontera que adora lutas e é conhecida por estar em várias competições, batalhas e etc.


Lá dentro, bolamos o nosso plano.
Cainn, Kei e Bear iriam para Alberta procurar pelo arruaceiro.
Depois que eles o encontrassem, Hanna iria no local que ele está e tiraria informações dele.

O Plano estava indo bem, eles acharam o arruaceiro e mandaram Hanna atrás dele.
Eu, Karl e Fahn ficamos em Izlude.
Fahn me contou que já tinha sido guarda em Izlude, me contou que seu pai era um grande paladino e me contou várias estórias de Izlude.
Depois de algum tempo, Karl apareceu e disse que deveriamos ter ido com Hanna, para protege-la.
Pegamos um Navio e fomos em direção a Alberta.
Chegando lá, ficamos sabendo que Hanna estava perdida na cidade.
Ficamos procurando ela por um bom tempo e finalmente achamos.

O arruaceiro estava na pousada, era hora de bolar um plano para pega-lo...
Lá dentro, todos entraram na sala que ele estava, pensei que só Hanna entraria, mas todos entraram, exceto eu e Fahn, que ficariamos do lado de fora da sala e prenderiamos o arruaceiro.
Eu saquei minha espada e meu escudo e fiquei esperando qualquer sinal.
Muito tempo se passou lá, eu já tinha guardado minhas coisas, eu e Fahn estávamos conversando, até que algo deu errado dentro da sala.
Cainn saiu desesperado, disse que quase morreu.
Logo depois o Arruaceiro saia correndo da pousada.
Fiquei meio que sem reação por uns segundos, até que Fahn saiu correndo atrás dele e eu fui logo atrás.
Saimos correndo atrás dele por Alberta, até que ele foi pro Navio e eu agarrei ele.
Logo depois Fahn chegou e juntos prendemos ele e chamamos os outros.
Quando todos chegaram, o Arruaceiro estava amarrado e não queria dar nenhuma informação de jeito nenhum.
Eu disse para Fahn quebrar o braço dele, mas ele não conseguiu.
Nós descutimos, eu disse que tinhamos que usar a força para faze-lo falar, e ele disse que um homem nunca usaria força desnecessária para obter informações.
No tempo que discutimos, o arruaceiro aproveitou e fez o mesmo que a outra arruaceira tinha feito antes: fez a espécie de camuflagem.
Ele sumiu por um tempo, até que uma Monja que estava vendo tudo, usou uma espécie de chama que detectou o arruaceiro.



Tentamos obter informações novamente, mas ele não falava de jeito nenhum.
Em uma hora ele vacilou e disse que Lord Simon ficaria muito satisfeito.
Quando ele disse isso, meu sangue ferveu, será que o Lord Simon estava por trás disso tudo?
Por que ele nos recrutou? por que aconteceu tudo isso?
Quando eu pensei que não podia ficar pior, o arruaceiro diz que cortou as cordas da âncora, o barco estava em movimento...

Tive vontade de sacar a espada e cortar a cabeça do arruaceiro ali mesmo, mas estávamos muito nervosos.
Deixamos ele amarrado no navio, e fomos preparar o Barco.
Fahn disse que sabia navegar um pouco, ele assumiu o controle do navio.

Paramos na Ilha mais próxima.
Na hora que chegamos, Fahn contou a história de um velho capitão que bateu seu navio contra essa ilha.
Ele disse que desde então, a ilha virou assombrada.
Não acreditei muito nisso, mas teriamos que ficar na ilha até algum barco aparecer para nos buscar.
Só ficava pensando...o que será que acontecerá com nós na Ilha?

2 comentários:

Anônimo disse...

Caraca, tu perdeu a parte em que a Hanna quase estragou completamente o plano lá na sala xD

Kay disse...

Poisé, Brian. :/
Tava lá fora com o Ked. /o\