domingo, 13 de abril de 2008

Mistérios Do Ragnarök - Parte 1

Olá gente =]
Vocês lembram do que eu mencionei no meu post anterior? Que eu ia postar mais sobre os misteriosos Anubis e Belzebu? Pois é, eu vou postar sobre eles e muito mais o/
Vou falar sobre os monstros e cartas mais misteriosos do Ragnarök, mas vou dividir a matéria em várias partes, portanto, se tiverem alguma sugestão, favor, deixar comentário =]

Começando:
Anubis


A Carta dele estava no patch desde o lançamento do jogo. Mas o Estranho, é que ela não podia ser obtida de nenhuma maneira, nem por OCA, por nada. Apenas a Ilustração estava nos arquivos do jogo, mas o monstro não existia. A Boa é que o monstro vai chegar no próximo episódio (11.3 Nameless) do bRO, e ele já vai ter carta xDD o Sprite só ficou um pouquinho diferente do encontrado na carta xDD
Pra quem não viu, o sprite dele é esse do lado i.i →



Belzebu


Esse é outro bem estranho, a carta dele existia no patch, mas como o Anubis, ele não existia no jogo.
Mas o Belzebu, de longe foi o mais estranho, o sprite dele saiu completamente diferente do carinha da carta i.i
E bota diferente nisso.

Uma curiosidade, quem é católico sabe, em várias partes da Biblia o Belzebu é mencionado como um demônio cego e mudo, o senhor das moscas, mas no Ragnarök acho que ele só foi interpretado como senhor das moscas mesmo, por que ele é um puta moscão xDD.
Mais uma vez, o Sprite está ao lado.






Gremlin

a história dessa carta também é beem estranha, acontece que a carta, estava no patch do jogo a muito tempo, assim como todas as outras, mas o monstro só foi aparecer no episódio Noghalt (10.3)
Observem que até mesmo o artista da carta é dos antigos(e na minha opnião, o melhor, esse estilo de carta rula muito xDD).
Bem, pelo menos dessa vez o Monstro saiu parecido xDDD

bem gente, como eu disse, vou continuar com a série depois, valeuzão pela visita xDD
e eu to aceitando sugestões sobre os montros, apesar de já ter vários na cabeça, mas podem escrever um recado ae o/
até mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

sera q o ragnarok tem algo a ver com o diabo???
me responda
obrigado

Bortolato disse...

NAO O RAGNAROK MITOLOGIA NORTICA QUE ENVOLVE UMA GUERRA SANTA ENTRE OS HUMANOS E DEUSES E NA VERDADE A SPRITE DE BELZEBUL TA ERRADISIMA E QUE NA VERDADE ELE ERA UM DEUS DE UMA ARTE DE LUTA CHAMADA DRAGAO VOADOR QUE E CITADA NO MANWHA DO RAGNAROK E ANUBIS TA MUITO TOSCO ELE TINHA QUE USA UM MACHADO E SE MAIOR ELE TA MUITO PRA ZUMBI ELE E UM DEUS PODEROSO EGIPCIO

dekiller789 disse...

puts ragnarok nao tem ave com o demo conserteza tipow Apalavra RAGNAROK é sobre uma guerra antiga que as pessoas mais antigas diziam que ia ser a guerra de ragnarok a guerra do fim do mundo ^^ axo q é issu mas se entrar no WUIKIPÉDIA la vai ter tudo explicado

Belle-Époque disse...

Muito tosco esse Anubis, está levemente parecido, mas a arma e poucos detalhes não parece mesmo > < Não tem como.
...
Mais tosco ainda foi esse Belzebu, eu prefiro o da carta - parece mais como um rei -, mas esse moscão aí acabou com a imagem que eu tinha TT_TT
...
Sempre gostei do Gramilin, achava ele fraquinho, mas eu acho legal. Pelo menos, o Sprite dele chegou mais perto do que o da carta.

Adorei o post.
Beijos,
EUQOPÉ-ELLE3