sábado, 12 de abril de 2008

Screenshots do Sakray

Ae galera o/
Recentemente, tive a oportunidade de participar do Sakray da Woe SE, infelizmente só pude entrar em um dia, graças a minha ausência, mas na próxima semana eu já to de volta por lá o/
e não estranhem que a conta é feminina, foi meu amigo Shizuka que deu a conta o/ (Valeuzão Beeba ;P)

Uma curiosidade, no Sakray, pelo que reparei, o sistema de correios está bom, ou quase bom.
Então por que ele ainda não foi implementado? :o
Sacanagem, eu particulamente adorei o sistema xDD, SS dele logo abaixo:
Free Image Hosting at www.ImageShack.us


Ah sim, no Sakray, existe esse npc Chamado Salvio Cintos, que te dá 10 Ouros toda vez que você fala com ele:
Free Image Hosting at www.ImageShack.us


Ah sim, no Sakray tem um vendedor de cartas, e o mesmo já está vendendo as cartas Belzebu e Anubis:
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

(Falando nesses dois monstros, eles já tem uma história complexa no Rag, e eu pretendo fazer um post sobre eles qualquer dia.)

Também achei dois itens super misteriosos na Loja de armas:
Free Image Hosting at www.ImageShack.us


Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Já tinha visto esses itens antes, se eu não me engano o Golden Axe é para super Aprendizes *-*
Bem que a Lug podia colocar um efeito neles e lançar eles in-game né? xDD

Só pra contrariar, uma imagem das barricadas, da Woe SE:
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

agora Umas legais:
Piannete é um monstro que chegou no episódio 12, no kRO, junto com a Woe SE
Mas aqui já tem no Sakray, graças a Woe SE que chegará antes o//
Ela é bem fortinha:
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us


Bem, por enquanto é só, gente ^^
Espero que tenham gostado dos posts.

P.S:
Quase ia me esquecendo :o
Gostaria de agradecer novamente ao meu Amigo Shizuka, pela conta no Sakray.
E Ao Necronx, que iria me dar uma conta se o Shizu não tivesse dado o/
Valeuzão gente

Um comentário:

Bortolato disse...

estranho pelo que saiba Sakray e um server coreano e nao e traduzido e so tem 500 jogadores selecionados pela gravity..