segunda-feira, 14 de abril de 2008

Mistérios do Ragnarök - Parte 2

Ae galera o/
Vou continuar a séérie que eu comecei ontem, to gostando de escrever xDDD
As cartas de hoje são de longe, as mais misteriosas, e as minhas preferidas =]
Começando:
Carta Carrinho de Mina:


essa carta está nos arquivos do jogo, mas não tem monstro assim no jogo x-x
Essa ilustração não é usada em Nenhuma carta, nenhuma.
Olhando bem para ela, ela parece uma espécie de Carta Tarou, ou podia ser a carta daqueles Pitman de Einbech...mas, pra que diabos a Gravity coloca essas coisas nos arquivos do jogo? i.i
Bem que ela podia fazer um monstro assim só pra botar essa carta né? xDD

Carta Rosto de Verme/Verme de rosto:

Eu juro que tentei saber mais sobre essa carta, sério.
Como a carrinho de Mina, ela está nos arquivos do jogo, mas caraleo, que monstro é esse? @__@
Adoreeei o visual do monstro, e queria que ele existisse no jogo, sério. Um monstro com um ótimo visual xDD
Já ouvi uma teoria desse monstro, me disseram que ele existia no Beta do kRO, antes mesmo do jogo ser lançado. E Que ele aparecia nos mapas entre Payon e Alberta. Mas foi excluido do jogo por algum motivo.
Aparentemente não tiraram a carta dele do patch, muito estranho x-x

Carta Munak:
Essa é bizarra xDD
A melhor explicação que eu achei pra ela, foi uma carta Munak que pode ter sido censurada, sei lá :o
Por que eles abandonaram essa e colocaram a nova? Acho que foi a censura mesmo ;p
A Propósito, esse yoyo é um ótimo artista, ele que fazia as cartas "fofas" do Jogo xDD


bem pessoal, por hoje é sóó o/
Eu tava afim de escrever mais, mas acho que isso já é o suficiente o/
btw, se tiverem sugestões, por favor, enviar :D
Espero que tenham gostado do post novamente ^^

P.S:
Nenhuma dessas cartas é fake, elas foram desenhadas pelos artistas originais, e estão presentes nos arquivos do jogo mesmo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Sobre a carta do monstro rosto de verme, é um monstro que aparece no mangá. Mas não sei porque tiraram do jogo.

Acho que dei uma esclarecida.

Muito legal seu blog!

Beijos ;*
Carol

Kay disse...

Obrigado Carol =]
Não sei se seria pedir muito, mas você poderia dizer o nome desse monstro para eu pesquisar mais sobre ele? *-*
Infelizmente nas pesquisas que eu fiz, só vi gente chamando ele de Rosto de Verme, é esse o nome dele mesmo? ~:
Obrigado Novamente ^^

Anônimo disse...

Que eu saiba é esse nome mesmo, pelo menos na versão brasileira do mangá.

De nada!

Bortolato disse...

vou ajudar o nome e verme com rosto no manwha ele apareçe no 1 livro mais eu sei pq tirarao o bichoera bugado demais!ele dava asura em vez de ataca ele era muito grande e o jeito dele anda dava gravity error toda hora pq ele sai da terra e entrava!

Belle-Époque disse...

Realmente, estava me perguntando se o monstro "Carrinho de Mina" realmente existia, então me lembrei daqueles mineradoreszinhos e quase me confundi xD
....
Realmente, esse rosto de verme não existe no jogo, mas no mangá tem, tanto que eu acho que a primeira aventura de Chaos e a tia que eu me esqueci o nome xD. Talvez ou ele existia e desistiram, ou pensaram em colocar e mudaram de ideia xDD
E sim, é esse o nome dele. Rosto de verme, ou Verme com rosto, tanto faz. Pelo menos se referem à ele assim no mangá.
...
Essa Munak fumando foi terrível O.O E eu que adorava a inocência e o amor proibido dela com o bongun TT_TT
...
Adorei o post.
Beijos,
EUQOPÉ-ELLE3