sábado, 22 de março de 2008

Saída do Kouta da Equipe de GMs

Oi gente o/
Eu sei que essa é meio velha, mas eu tinha me esquecido de comentar no blog uma coisa tão importante i.i
Tá bom, é um assunto de 19 dias atrás, mas não deixa de ser uma pena neah? ~;

Tá, como o nome já diz, o Kouta saiu da equipe de Gms dia 03 de Março, o que é uma pena :/
Kouta Sempre pegava os bots quando a galera reportava, e ele era simpático e ainda dava assumptio xDD
Lembro de uma vez que minha Party bugou na quest KH, Kouta simplesmente foi lá, explicou por que acontecia o bug, mandou agente esperar, e desbugou *-*

Mesmo com a saída do Kouta da equipe, ainda vão ter Gms bons, como o Saga e o Ace, então não estamos perdidos :)

Agora uma Imagem em Memória ao Kouta:
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Eu tenho um Goblin Natalino chamado Kouta xDD
Ki guêiy <3

Nenhum comentário: