sexta-feira, 21 de março de 2008

Invasão de Coelhos de Páscoa? Onde?

rái genti o/
tipo, todo mundo sabe que o coelho de páscoa não é o verdadeiro significado da páscoa, na verdade, ele não tem nada a ver, mas mesmo assim, todo mundo adora ele, inclusive eu.
e Inclusive a Lug também, por que ela fez um evento super sangue bom pra nossa páscoa, acompanhem o post do Vili, no fórum oficial:




Ok, agora eu to esperando pra ver os tais coelhos desde hoje de tarde i.i
A Idéia do evento é boa, mas ele tá muito mal organizado.
Ele poderia ter uma espécia de Broadcast, para avisar quando os coelhos vão aparecer.
Agora o que Acontece:
Os coelhos aparecem, mas vc não sabe quando, nem onde, por que eles aparecem em uma cidade aleatória, nunca em todas ao mesmo tempo.
o Coelho é igual aos cristais, recebe 1 de dano de qualquer ataque, e ele é igual aos coelhos da TI, mas com o sprite branco e com drops exclusivos.

e acho que o coelho branco nem sempre vem --'
Eu tava em Prontera e olha quem apareceu:
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Coelhos, mas não de páscoa --'
Depois vieram lunáticos:
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Agora eu me pergunto: Onde estão os Malditos coelhos de Páscoa? :o
se compararmos esse evento com o dos Pourings, esse perde feio.
Um evento que tinha tudo pra ser bacana, não saiu tão legal quanto esperávamos, que pena :(
Boa noite, pessoal o/

Nenhum comentário: