sábado, 22 de março de 2008

Invasão dos Coelhos - 22/03

Oi gente, lembra o post que eu fiz detonando o evento da LUG?
Acho que eles viram o meu post ae tomaram vergonha na cara, haha :x
Hoje eles invocaram MUITOS coelhos em Prontera, mas não foram coelhos da TI ou lunáticos:

Free Image Hosting at www.ImageShack.us


Uma curiosidade é que aqui tinha um Goblin no Meio dos coelhos:
Free Image Hosting at www.ImageShack.us


Me lootearam:
Free Image Hosting at www.ImageShack.us


Mob!:
Free Image Hosting at www.ImageShack.us


e aqui eu já tava desesperado por não ter conseguido pegar quase nenhum:
Free Image Hosting at www.ImageShack.us


Sério, fiquei muito puto, não peguei nada i.i
Mas foi muito divertido, a Lug corrigiu o erro de invocar Lunáticos em Prontera xDD
Só espero que eu ainda consiga pegar uns doces antes de acabar i.i

Nenhum comentário: