quinta-feira, 20 de março de 2008

Quest de Páscoa 2008

Oi galera ^~
Vocês devem saber que toda a pascoa tem quest neeaaah?
e advinha qual é a quest que tem na quest de páscoa desse ano? :D
É uma quest de páscoa, aelszeosm!1

Clique Aqui para achar um mini-guia da quest, que é bem simples, você nem vai precisar do guia ^^


Primeiramente você precisa comprar ovos no vendedor de Ovos, em Prontera, ele é ladrão, e cobra 500z por um ovo, Meo Deoz :o
Imagina quanto deve custar um bolo em rune-midgard :(


Depois vc deve levar os seus ovos(Uy), para a irmã na igreja(!), ela faz ovos sagrados, mas precisa de 1 ovo, 1 erva verde, branca, e amarela, e também de uma água benta. Os ovos Conjuram Ressucitar lvl 2, e são necessários para a quest também.
Uma Dica: Façam bastante desses ovos, pois eles são melhores que a folha de ygg, e quem sabe, podem passar a valer algo depois o/

Imagem da irmã e dos ingredientes para os ovos:

Free Image Hosting at www.ImageShack.us



Depois disso, você precisa ir para Morroc, e dar 10 ovos sagrados para o carinha da organização misteriosa.
Ele retribui e te dá duas caixas de presentes:

Free Image Hosting at www.ImageShack.us


Infelizmente eu não tenho sorte pra essas coisas:



Depois que ele me deu esses prêmios fabulosos, o maldito ainda me manda pra GH:

Free Image Hosting at www.ImageShack.us


é muito maldito um sujeito desses --'
o Pior, é que eu fui lá pra pqp, e não aconteceu nada :o
Até ano que vem, my friend:

Free Image Hosting at www.ImageShack.us


ignorem os meus flames contra a quest, foi bem legal de faze-la xD
Como uma quest assim só vem uma vez no ano, agente tem que aproveitar bem né? Hehe...

Nenhum comentário: