terça-feira, 18 de março de 2008

Vídeo do 99 do Suissida

Ae galerinha leitora do Blog do Quééi, antes de começarem a me linchar, vou explicar, o nick dele, é Suissida com 2 S's mesmo, eu to ciente que é com C, mas acontece que ele foi fazer uma brincadeirinha quando criou o Nick :3

Ok, direto ao assunto, meu amigo fez um Vídeo do 99 do Suicida *-*
Ficou bem bacana, a música, os comentários, tudo :p

Vocês devem estar se perguntando: "Wtf? Todo mundo chama ele de bot, caraleo, pqp, pourra, mierda, kct."
Mas acontece que ele sempre upa com o chat da Guilda desligado, ai geral da Guilda fica apelidando ele de Botter, mas fiquem calmos, como eu disse, é só brincadeira xDD

Infelizmente eu não estava presente, no dia eu tava em uma party de estudo, e só entrei em um determinado momento para pedir umas dicas de química pros meus amigos(thx Klaus e Brian, pela cola <3)

http://br.youtube.com/watch?v=Sf76CH3IpWM

Domo Arigato, Mr. Roboto...
Domo Arigato, Mr. Roboto...

Um comentário:

Netsuke disse...

Meu nego, meus equipamentos são obsoletos. Não tenho como participar desse evento maroto dos SAs com aquele set antigo.
E me falta dinheiro também para creditar minha conta :~

beijosmeliga