terça-feira, 29 de abril de 2008

Sistema de Livros

Boa tarde gente.
Certamente vocês ouviram falar do sistema de Livros, que chegou com Veins.
Eu adorei muito esse sistema, apesar de não ser bem aproveitado pela Gravity xDD
E Como eu sei que muita gente não conhece, digo, nunca viu em Prática, só ouviu falar, então vou dar informações sobre uma das minhas features preferidas ^^



Como podem ver na imagem, os Livros são itens que ficam em "Etc", itens de miscelânea, não vá confundir com os livros equipaveis por Sábios Ou Mestres Taekwon :p

Cada Livro conta uma estória random, ou falam sobre a história de Rune-Midgard ou até mesmo dão informações.
Como pode ver na foto, existem dois ícones acima da Ilustração do Livro, o primeiro deles, que está sob o cursor do Mouse, abre o Livro :p





Como vocês podem ver, o sistema é bem organizado e poderia ser usado para se fazer coisas bem bacanas =]

Ah, também existe um modo no qual você pode falar para o Livro aparecer automáticamente em mensagens parecidas com Broadcasts, como na imagem abaixo:


Btw, a lista de livros disponiveis atualmente é bem pequena, só achei 2 livros até agora(sem contar com os de culinária xDD).
Esse sistema tem tudo para ser bacana, porém...
Estamos falando da Gravity, lembra? :p
Livros sem continuação, parágrafos desformatados são só uns dos erros nesse sistema, ainda tem alguns outros ~:
O Estranho é que não achei informações sobre os livros(Chance de dropar, etc.) em nenhuma database :#
Muito estranho xDD

3 comentários:

Anônimo disse...

Kayyy! \o/
Ahh eu gostei dos livros sim *-*
Até q a história do Mestre-cuca Orleans é legal, eu queria saber onde dropava o outro volume, procurei nos data bases, mas não encontei nd a respeito de nenhum livro i.i

Kay disse...

Sim, Mahou, eu também gostei do livro xDD
Muito comédia xDDDD
btw, vamos fazer uma lista dos livros que dropam de monstros?
Agente coloca o nome dos livros e coloca os monstros que dropam, já que essa informação não consta em nenhum database <3
Ia ajudar muito algumas pessoas

Anônimo disse...

Mestre-Cuca Orleans Volume 1 dropa daquele Cookie verde. alguem me diz onde dropa o volume 2 plzzz.e ei, onde conseguiu esse livro das kafras?