sábado, 26 de abril de 2008

Evento AXE Dark Temptation

Boa noite, gente ^^

Quando eu digo que os eventos da Lug são criativos, é por que eu to sendo irônico :p
Podem até ser legais e divertidos, mas todos se resumem a invasões que destroem os mercadores e acabam zoando com as vendas, mas isso faz parte do ciclo :p
Mas o destaque desse evento, é que, acho que todos sabem, Axe é uma marca de Desodorante xDDD.

A onda do evento é a seguinte: Prontera é atacada por Muitos Incubus, e cada um deles dropa uma "Essência Axe", e até o fim do evento, os 20 jogadores de cada servidor que tiverem mais desses itens vão ser premiados com um 5 ovos de Jirtas, 10 chocolates com Morango, 10 vinhos de Fruta e uma "Entrevista Quente" com as Gms do bRO(quente, lol? Antes um Webshow ç-ç) e para os 3 primeiros colocados, um +7 chifre de Incubus =]

Eu consegui tirar algumas SS's do maravilhoso evento:
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Esse evento Limpou Prontera:
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Comunidade curtiu muito o evento, lol:
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Aqui vocês podem ver como é bem a Essência:
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Btw, evento bem criativo, só falta aproveitar melhor as idéias. =]

Para quem quiser saber mais do evento, confira o Hotsite clicando Aqui.
Boa noite e bom final de semana, galera ^^

2 comentários:

Pr. Israel Terra disse...

Bah, um dos piores eventos que a LUG já fez, me lembro que quinta feira fomos na arena pvp (claro já iamos morrer msm =D) mas antes de chegarmos lá, já tinhamos deitado por uma "manada" de Incubos. Faze o que né, cupa da LUG... =D

@Kay, Bela matéria. ^^

Anônimo disse...

kara muinto legal o teu post, será que tu poderia me fazer um grande favor e me mandar todos os screenshots que tu tirou, to fazendo um trabalho pra faculdade sobre o evento do axe, pode mandar pra esse email repositorio.llb@bol.com.br
te agradeceria muito se tu pusse fazer esse grande favor para mim, se naum der muito obrigado pelo post já foi de grande ajuda