terça-feira, 8 de julho de 2008

Diário do Aventureiro - Começo da Jornada

Meu Nome é Karin Alberich e esse é meu diário, onde vou registrar minhas viagens e etc.
Não sei por que faço isso, apenas coloco pra fora tudo o que eu fiz...

Hoje foi um grande dia pra mim, um dia que talvez eu vá lembrar para sempre.
Já era a terceira vez que eu ia fazer o teste para virar um espadachim, dessa vez eu estava muito confiante.
Já tinha chegado bem longe nas duas primeiras, estava muito certo que nessa terceira eu iria conseguir.


Depois de passar por várias provas que me testaram bastante, eu finalmente cheguei no final do caminho e fui aprovado como espadachim.
Eu não podia acreditar, isso foi um novo começo pra mim.

Não podia esperar logo para viajar pelo mundo e conhecer vários lugares, pessoas e etc.
O Mestre da guilda me deu a roupa de treino para espadachins e me ensinou várias lições de espada.

Logo que acabei o treinamento fui para Prontera comprar meus primeiros equipamentos, depois de negociar uns itens básicos com os mercadores locais, fui começar a jornada...


Saindo de Prontera pelo portão do Sul, fui treinando minhas habilidades com vários monstros que eu já conhecia e estudava no campo de treinamentos para aprendiz.
Mas eu queria mais que isso, queria explorar novos lugares, queria ser um verdadeiro aventureiro, então decidi ir pra um lugar que eu não conhecia.

Continuei indo para o Sul, até chegar em um deserto, que pelo o que eu ouvi falar, é o deserto de Sograt.
Logo no começo do deserto eu achei restos de templos ou construções antigas, não faço idéia do que é tudo aquilo, mas talvez eu ainda descubra algum dia...

Em um certo trecho do deserto, haviam diversas arvores, e eu estava bastante cansado por causa das lutas com os lobos que tinham lá, que na verdade, pareciam ser filhotes.
Mesmo sendo filhotes, se mostraram bastante fortes, fiquei com bastante medo de achar os pais de uma criatura daquelas.
Como a pele deles poderia servir para fazer casacos e outras roupas, todas as vezes que eu matava um, eu arrancava a pele dele, o couro dele poderia servir para me sustentar.
Mas bem, fiquei descansado bastante tempo debaixo da arvore, até que acabei dormindo.
Quando acordei, perdi completamente meu senso de direção, estava perdido no deserto.

Estava bastante quente, resolvi tentar voltar para a cidade, mas eu não conseguia lembrar de onde eu voltei...
Fui andando por aquelas dunas de areia, até que encontrei um Poring verde.
Não tinha visto um parecido com aquele no campo de treinamento, mas pelo o que eu estudei, aquele era o Poporing, um Poring mais forte com propriedades venenosas.
Eu pensei que não teria problemas com ele, mas ele se mostrou mais ágil, forte, e resistente.

Treinando com os Poporings, aproveitei a oportunidade para treinar meu novo golpe: O Golpe Fuminante.
Ele consiste em concentrar toda a força do corpo nos braços, batendo no inimigo com toda a força.
É bem simples, mas já foi o suficiente para garantir que eu treinasse bastante por lá.

Enquanto eu estava lá, percebi que eu ia saindo do clima de deserto, entrando em uma floresta fechada.
Também vi um tipo de Poring Azul, não tão forte como o Poporing, mas era bem mais resistente, e capaz de usar a força das águas para congelar um inimigo.


Vi muitos novatos naquele lugar, um deles me disse que estávamos próximos de uma cidade chamada Payon, conhecida por ser uma cidade em volta de uma floresta fechada e perigosa.
Quando ele disse isso, senti muita vontade de conhecer a cidade.
O Aventureiro me disse pra onde eu deveria ir e eu segui em frente.
Durante um pequeno trecho do caminho, vi uma espécie de passaro parecida com aqueles que os cavaleiros usam como montaria, porém, fiquei com bastante medo de ataca-los, pois estavam em grupo, e eu só queria chegar em Payon.

Passando por uns lagos e umas grandes construções, finalmente achei um portão para a cidade.
Passei por uma ponte muito bonita, a vista de lá era linda, mas eu tinha que achar algum vendedor bem depressa.
Fui seguindo uns aventureiros até chegar em um lugar que era bem movimentado, com um vendedor, uma funcionária Kafra e outros aventureiros.
Depois de comprar umas poções e vender tudo o que eu não usaria, fui procurar um lugar para passar a noite
, pois amanhã, vou procurar saber mais sobre a cidade, e explorar as florestas ao redor.

8 comentários:

Unknown disse...

hoho bem legal pra reviver o blog rsrs

Kay disse...

Isso não me pareceu um comentário positivo. @____@
É legal ver como meus companheiros me dão apoio no blog, mimi~. :/

Unknown disse...

Você que não sabe interpretar :)

Pr. Israel Terra disse...

Muito bom Kay, parabéns! =D

Anônimo disse...

Mto lgl. Jogo rag tb, sou a baby Jujuzinha*-*, uma archer. Eh no Thor q eu jogo. Xauu!

Bortolato disse...

Ola estou aki denovo logo logo irei coloca uma foto minha com o Erike sim o Erik o melhor jogador de ragnarok sou o melhor amigo delea proposido meu nome no rag e Azeroth o assasin cross 99 fui o 1 assasin cross de ragnarok Kay acho seu blog muito legal gostaria de interagir com voce um dia desses em prontera para trocarmos umas ideias mais agora nao posso posso virar gm a qualquer momento e tenho que administrar meu clan a e outra coisa sou o unico assasin cross de bRO que consigo tirar 500k em 4 ataques

Maquiavelo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maquiavelo disse...

E por algum acaso algum de vocês ainda jogam? Bahahaahahha, praticamente depois de 10 anos eu acabo conhecendo o "Blog do Kay", achei interessante, legal...

Enfim, talvez vocês já estejam saturados de Ragnarok, foi bom ter conhecido tal blog...
Caso alguma entidade anônima ainda esteja por aqui... mande um "oi" xD