quinta-feira, 12 de junho de 2008

Vídeo do 99 do Stranger

Bom dia novamente, galera =]

Um amigo da minha guilda, o Stranger, pegou 99 recentemente, e fizeram um video muito legal para homenagear ele ^^
O video conta com uma boa trilha sonora e ótimos efeitos.
para assistir o video, clique aqui
.

Infelizmente eu não fui(vocês devem estar pensando: "Caraleo, o Kay não vai no 99 de nenhum amigo dele, não?")
Mas acontece que estou sem créditos faz tempo, e só creditarei em Julho.

Me perdoe, Stranger. ;-;

E Pára de floodar, porra.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, estava lendo o seu blog, qnd vi este post: http://kayrandom.blogspot.com/2008/04/screenshots-do-sakray.html

eu gostaria de saber do que se trata esse Sakray, pois pelo oque eu sei o sakray é aquele arquivo que vc instala junto com o kRO, mais esse parece ser uma espécie de private server! Me interessei bastante por esse servidor mostrado nas screenshots, caso for um server, vc poderia me passar o end do site? Obrigado...
Deixo meu email aqui no aguardo de uma resposta: vinebarbosa@gmail.com

Kay disse...

Não não, Vinicius. xDDD
Sakray é o servidor de testes do bRO(Todos os servidores tem o Seu Sakray).
Mas o Sakray do bRO só é acessível para nós, players, quando está ocorrendo um teste de algum novo episódio ou etc.