segunda-feira, 19 de maio de 2008

Quest da sociedade draconiana

Ae galera =]
Sorry a demora pra postar, esses ultimos dias foram muito corridos pra mim :/
E provavelmente vai continuar assim por um tempo :p

Btw, acho que vocês já devem ter ouvido falar dessa quest.
como a Lug tá gostando dos dragões nessa semana(2x exp deles, evento do dammerung com eles, e mais essa quest :p) então ela reviveu essa quest do ano passado o/
O Guia dessa quest está Aqui.

A Quest começa na praia perto de Hugel, com um velho que diz ter lutado com muitos dragões e etc.
Você faz um teste com ele(levar uns itens) e ele manda você consertar uma vembrassa em Einbroch.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Quando você chega em Einbroch, o ferreiro fala que você mesmo tem que dar os itens para consertar a vembrassa :p
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Btw, acho que esses "testes" são só os npcs da quest querendo de dar bem encima de você xDDD

Depois disso você tem que ir pra Juno fazer um teste para entrar na sociedade.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

detalhe é que no ano passado, não tinha o balãozinho de chat para você clicar, você tinha que passar por cima da célula para o npc falar com você @___@
Isso resultou em uma fila MUITO grande, e Muita gente reclamando xDD
Ano passado eu fiquei a madrugada toda com a minha amiga dentro daquela maldita salinha, tava me enjoando do barulho dos bichos de lá :p
Sem contar que tinha gente que ficava afk na fila, etc.
Os alquimistas invocavam cogumelos e usavam azoth para matar os que ficavam afk, ou os Gms tiravam a pessoa que estava atrapalhando da célula mesmo :p
Btw, eles mudaram nesse ano, agora é só um balãozinha para você clicar :3

Depois que falar com a npc e tudo mais, você vai responder um questionário, e se acertar 7 perguntas, ganhará 1 ouro e 1 obb.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Depois disso você ainda ganha uma vembrassa no npc de Einbroch.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Meus comentários:
Ótima quest, apesar de ser a mesma do ano passado, eu adorei ela xDD
Ótimos prêmios poucos requisitos.
A propósito, gostaria de agradecer ao meu amigo Mephis, por ter me dados os itens da quest, me poupou muito tempo o/
E Queria agradecer também a minha amiga Pei-Pei, por ter cruzado a noite/madrugada comigo ano passado fazendo essa quest xDDD
até a próxima o/

2 comentários:

Pr. Israel Terra disse...

Kay rulando em mais uma quest! =D

Seu guia fico bem resumido, e, acho muito importante as SS's que você coloca como referência (não só nessa quest, mas também nas outas).

GoGo Kay, fazer todas as quest na sua versão. =D~ (sei que você mal tem tempo pra dar conta de uma, mas não custa nada pedir, né?)

Kay disse...

Isso não é um guia, Rael :p
Eu sempre mando um Link pro guia da quest, só posto as SS's dos npcs e falas das quests, das partes mais marcantes e etc. :p
Nunca faço um guia por que normalmente quando tenho acesso a quest, já tem um guia feito :(