quarta-feira, 16 de abril de 2008

Mistérios do Ragnarök - Parte Final

Olá gente :3
Chegou a ultima parte da nossa tão amada série do blog o/
Foram muitas as emoções :´(

btw, essa parte não terá monstros tããão desconhecidos quanto os outros posts, mas vai ter seu charme xDD

Bombring e BOILED_RICE:



esses aqui a galerinha já deve ter ouvido falar xDD
eu sempre costumo me lembrar também do Pouring quando lembro desses dois, já que segundos boatos, eles são monstros de eventos.

Não dá pra achar muito sobre eles, mas eu acho que é isso mesmo.
o Curioso, é que o BOILED_RICE(o nome dele no bRO é esse, traduziram até o loot dele, mas não o nome dele, haha) sai de Galho seco, e ainda tem seu próprio Loot, que já vi em várias lojas de Mercadores.
Infelizmente eu nunca tive a sorte de achar um, saco :/
Bombring é o em formato de bomba, obviamente xDD
e o Boiled é o de cima.

poring_w01 e poring w_02:


Ok, essa é uma informação muito random, mas lá vai xDDD
Acontece que em Nameless, esses dois mapas vão ser adicionados ao jogo.
Mas não dá pra saber quase nada sobre esses mapas, pois eles não constam em quase nenhum guia ou site ~:
Ok, parece aqueles mapas custom de private, mas esse é oficial mesmo xDD
Informações dizem que ele não vai ser usado pra nenhuma quest, nem nada.
Será que vai ser tipo uma cidade só pros Gms? auahuahuah ~;

Sacerdote Maldito:

Detalhe para esse monstro que foi adicionado em Einbroch (10.1), ele possui carta, sprite, atributos e tudo mais, mas não pode ser encontrado em nenhum lugar do jogo.
Acho que nem por GS e Azoth ele sai ~:
Muitas pessoas confundem ele com o Hellion, da quest do Olho de Hellion.
Eles usam o mesmo sprite, mas o Hellion tem uma força tremendamente superior a do Dark Priest.
E um loot diferente também.




e a Série de Mistérios do Rag acaba aqui gente (:
Até a próxima, agora vão upar logo o/

5 comentários:

Anônimo disse...

Bah cara, ultra ROX esses Mistérios do Rag :3
vc dvia continuar com eles \o

Kay disse...

Bem, muito obrigado ^^
Eu estou coletando informações para fazer uns novos posts, muito obrigado novamente pelos elogios =]
Assim que eu já tiver material, pode deixar que eu vou continuar com a série sim ^^

Unknown disse...

Hey Hey!!!
Eu tive o privilégio de encontrar (num server "privado") um Boiled Rice, que foi traduzido como Bolinho de Massa, mas eh 10 vezes maior que uma poring e um Grenlim (ganhei até a carta dele), tudo no galho seco!!!! Ah! se eu achar +, eu falo aki e aproveito para colocar SS's ^.^
Seu Blog Eh genial, continue assim

Belle-Époque disse...

Esse sarcedote maldido realmente nunca o vi no bRO, mas em serve pirata sempre o encontro em gef_dun03... Sempre perdia para ele por se curar toda hora, é pior do que lutar com um Sacer, tô dizendo.
...
Enfim, essas forma de Poring aí... Está estranho, nunca vi nenhum - triste TT_TT Adoro Porings. Fazia coleção de cartas porque são uma gracinha > <
....
E esses mapas... São suspeitos. Só espero que não sejam nenhuma cidade perdida dos porings inteligentes se não vou ficar devendo dinheiro para o meu irmão - Ele também é louco com Porings e disse que antigamente eles eram racionais ¬ ¬'Doido.
...
Adorei,
Pena que acabou.
Beijos,
EUQOPÉ-ELLE3

Jess Matos disse...

O mapa hoje, você deve ter percebido que é o mapa da guerra entre o time do Angeling contra o Deviling.
Sobre o Sacerdote Maldito, ele fica no Cemitério de Glast Heim, um mapa ao lado dos petites verdes. Ele não é lá essas coisas todas.
anyway... é isso...