sábado, 15 de março de 2008

Inflação do Elu e do Galho Seco

Oi gente, sorry a grande ausência sem aviso '-'
Acontece que as coisas estão mudando, algumas para melhor, outras para pior...mas bem, não é hora de falar sobre isso aqui =]

Agora o assunto é sobre o Maldito aumento de preço do Elu e do Galho seco.
Eu tava bem por fora dos preços, mas fui dar uma pesquisada, e olhe onde está o preço de um mísero Elu:


Agora me digam, como o preço do Elu foi aumentar tanto? @______@
Não teve nenhuma alteração nos monstros que dropam Elu ou etc.

Sinto saudade dos mercadores vendendo Elu por 40K em salas de chat.

Mas e quanto aos galhos secos?


Esse foi o pior, quase 20K pra invocar um monstrinho? @___@
Acho que antes era possivel encontrar galho até por 6~7K, volto a perguntar: O quê aconteceu?
Acho que vai ter gente se sustentando só com o dinheiro dos Galhos agora :3
Nunca mais vai ter aquele pessoal soltando galho na frente de Prontera agora, ou quebrando galhos nos Afkmists...ah, falando neles, esses danadinhos vão ser o assunto do próximo post, até mais galera o/

Nenhum comentário: